¿Cómo podemos ayudar?

También puede explorar los temas a continuación para encontrar lo que está buscando.

Os equipamentos da linha Purifica® foram desenvolvidos utilizando a mesma tecnologia já utilizada em hospitais e laboratórios para a prevenção e controle de contaminação por partículas.
O processo consiste na união de duas tecnologias já consagradas: a utilização de filtros HEPA e câmara ultravioleta de exposição controlada.
Sim. Ele é ideal para pessoas com rinite alérgica, sensibilidade a pólen e outras partículas suspensas no ar.
Surgiu a necessidade e/ou precisa resolver problemas técnicos? Nossos atendentes podem ajudá-lo via e-mail: purifica@baumer.com.br
A Baumer foi fundada em 1952 pelo Sr. Manuel Baumer.
Baumer opera no setor de saúde, na área hospitalar, dispositivos ortopédicos e regeneração óssea.
A Baumer não é uma empresa multinacional, porém é uma empresa internacional pois vende seu produto para o mundo todo.
A Baumer está presente em Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Congo, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Ilhas Maurício, Índia, Líbano, México, Moçambique, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Tailândia, Uruguai e Venezuela.
Para ser um representante Baumer, favor entrar em contato com o gerente da área interessada clicando aqui.
Para investir na Baumer, favor entrar em contato conosco pelo e-mail: ri@baumer.com.br.
Você pode enviar o seu CV na nossa página Trabalhe Conosco clicando aqui
Para ser um fornecedor Baumer, favor entrar em contato com o gerente da área interessada clicando aqui
Para um perfil no acesso restrito, faça seu cadastro clicando aqui
O Baumer Academy é uma plataforma com informações de produtos, treinamentos, vídeos e aulas que te dão certificados exclusivos, e ainda o usuário tem acesso aos nossos webinars e simpósios de congressos com especialistas renomados.
Para conseguir o usuário no Baumer Academy, você precisa ser distribuidor, médico e dentista.
Mogi Mirim: Avenida Prefeito Antônio Tavares Leite, 181 – Distrito Industrial José Marangoni, Mogi Mirim – SP, 13803-330 / São Paulo: Avenida Arnolfo Azevedo, 210 – Pacaembu, São Paulo – SP, 01236-030.
Mogi Mirim: (19) 3805-7655 / São Paulo: (11) 3670-0000.
Favor enviar um e-mail para nossa ouvidoria em: ouvidoria@baumer.com.br.
Para fazer seu primeiro pedido você pode realizar o cadastro através do SAC, é simples e leva poucos minutos. Tenha em mão alguns documentos:
Em caso de Pessoa Física, é necessário: RG ou CNH, CRO, Comprovante de Endereço)
Em caso de Pessoa Jurídica, é necessário: (Contrato social ou estatuto social ou requerimento de microempresário, CRO do responsável técnico, Documento de Identificação do Sócio Administrador (CNH ou RG))
Quem poderá responder melhor a sua pergunta sobre como se tornar um distribuidor de produtos Baumer Dental, será o time comercial clicando aqui
Favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento que eles poderão te responder clicando aqui.
Favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento que eles poderão te responder clicando aqui ou só mandar um e-mail para: contas.receber@baumer.com.br.
Para encontrar artigos e casos clínicos, só acessar a página de Casos Clínicos clicando aqui
Os pedidos podem ser parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito ou até em 4x no boleto.
Entregamos em todo Brasil.
Todos os nossos produtos possuem 2 anos de validade após a sua data de fabricação.
Aceitamos Pix, cartão de crédito e boleto bancário.
A entrega é feita pelo serviço postal, que segue o prazo dos Correios.
Os nossos produtos são esterilizados por raios gama.
Para mais informações sobre o apoio da Baumer em eventos, favor entrar em contato com o time comercial clicando aqui com todas as informações de seu evento/treinamento.
Favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento que eles poderão te responder clicando aqui.
Sim, contamos com uma equipe especializada em capacitação para Central de Material e Esterilização (CME) e Centro Cirúrgico.
Caso tenha interesse em conhecer nossas soluções de treinamento, entre em contato conosco pelo e-mail: cmltriaxx@baumer.com.br ou pelo telefone (19) 3805-9909.
Invista na capacitação da sua equipe com os melhores do mercado!
Sim, fornecemos serviços de consultoria para diversos processos e demandas relacionadas à limpeza, desinfecção, esterilização e áreas abrangentes de nossas linhas de produtos.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: cmltriaxx@baumer.com.br ou pelo telefone (19) 3805-9909.
Otimize seus processos com a expertise Baumer!
Sim! Prestamos serviços de esterilização para indústrias, hospitais e laboratórios de pequeno, médio e grande porte.
Contamos com uma central de material esterilizado completa para diversos tipos de materiais e processos.
Faça sua cotação com nosso time comercial pelo e-mail: bservice@baumer.com.br ou pelo telefone (19) 3805-7697.
Garanta a segurança dos seus produtos com a Baumer!
As peças de reposição podem ser adquiridas diretamente com nossa área especializada em serviços, que conta com um representante exclusivo em cada região para atendimento personalizado e de fácil acesso.
Entre em contato com a Baumer Service pelo e-mail: bservice@baumer.com.br ou pelo telefone (19) 3805-7697.
Assegure a longevidade do seu equipamento com peças originais Baumer!
A solução perfeita para atender as necessidades da sua operação pode ser fornecida pela Baumer.
Entre em contato com nosso time comercial pelo e-mail: cmltriaxx@baumer.com.br ou pelo telefone (19) 3805-9909.
Encontre a solução ideal para maximizar a eficiência e segurança do seu processo!
A Baumer tem a imensa satisfação em receber sua proposta para uma possível parceria! Para isso, entre em contato conosco através do e-mail: cmltriaxx@baumer.com.br
Estamos sempre em busca de parcerias que agreguem valor ao nosso negócio!
Contamos com uma rede de representantes qualificados em todos os estados do país, que poderão te auxiliar com quaisquer demandas de reparo e/ou assistência técnica.
Entre em contato pelo e-mail: bservice@baumer.com.br ou pelo telefone (19) 3805-7697. Conte com a Baumer para manter seus equipamentos sempre em perfeito funcionamento!
Entre em contato com nosso time de gestão pós-venda através do e-mail: bservice@baumer.com.br ou pelo telefone (19) 3805-7697; informando o número de série dos equipamentos a serem validados ou instalados, assim, irão te encaminhar para o vendedor mais próximo.
A cotação e acompanhamento técnico/comercial para a solução que você procura pode ser solicitada pelo e-mail: cmle@baumer.com.br ou pelo telefone (19) 3805-9909.
Solicite sua cotação e descubra como a Baumer pode atender às suas necessidades!
Para saber qual o representante Baumer especializado na sua demanda específica, entre em contato com nosso time de gestão pós-venda pelo e-mail: bservice@baumer.com.br ou pelo telefone (19) 3805-7697.
Nós te conectamos ao representante mais próximo para um atendimento personalizado!
Temos um time técnico específico para capacitações e treinamentos, entre em contato com nosso time de gestão pós-venda através do e-mail: bservice@baumer.com.br ou pelo telefone (19) 3805-7697; que irão te encaminhar para o vendedor mais próximo.
Nosso time de logística pode ser acionado através do e-mail: expedição.triaxx@baumer.com.br , e para facilitar a identificação da sua carga prepare e informe o número da nota fiscal do seu produto no e-mail, que te auxiliarão com as informações necessárias.
Sim! A linha lifescience foi criada para auxiliar os nossos clientes a atender as mais complexas exigências regulatórias; e além disso, contamos com diversos modelos de configurações específicas para cada tipo de processo.
Para saber mais sobre as nossas soluções, entre em contato com o grupo comercial através do e-mail: cmltriaxx@baumer.com.br ou através do telefone - (19) 3805-9909.
Os equipamentos Baumer atendem as normas aplicáveis e estão em completa conformidade com as exigências regulatórias para dispositivos médicos que atendam hospitais, laboratórios, indústrias farmacêuticas, alimentícia, cosmética e muito mais.
A Baumer tem demonstrado ao mercado por mais de 70 anos que a qualidade, desempenho, durabilidade e conforto podem ser facilmente encontrados em seus dispositivos e produtos.
Além de fornecer a solução ideal para cada tipo de necessidade dentro dos nossos segmentos.
Caso queira conhecer mais sobre os benefícios específicos de cada linha dos nossos produtos, entre em contato conosco através do e-mail: cmltriaxx@baumer.com.br ou através do telefone - (19) 3805-9909.
A tecnologia embarcada em nossos equipamentos garante que a limpeza, desinfecção e secagem dos materiais sejam feitos através da pressão, tempo e alta temperatura, eliminando qualquer operação manual e potencial de erro humano.
Um processo automatizado que pode ser facilmente validado, garantindo a segurança e confiabilidade do processo.
Para enviar um caso clínico de produto Baumer, só enviar seu interesse e documento para o comercial de Ortopedia
Clique aqui para falar conosco!.
Entre em contato com o time comercial para mais informações clicando aqui ou Clique aqui para falar conosco pelo Whatsapp!
Entre em contato com o time comercial para mais informações clicando aqui ou Clique aqui para falar conosco pelo Whatsapp!.
Para fazer um planejamento cirúrgico com os produtos Baumer, favor solicitar os templates dos produtos com o time comercial ou entrar nos softwares que possuem nossas bibliotecas (PeekMed, Ortoview e Traumacad).
No Guia de Acesso da Stage clicando aqui
Entre em contato com o time comercial para mais informações clicando aqui ou Clique aqui para falar conosco pelo Whatsapp!.
Para ser um distribuidor Baumer, favor entrar em contato com o time comercial de Ortopedia para mais informações clicando aqui ou Clique aqui para falar conosco pelo Whatsapp!.
Há várias opções de restauração e upgrade, mas antes é preciso fazer uma análise do instrumental. Favor entrar em contato com o time comercial para mais informações clicando aqui.
Acesse o produto desejado, abaixo da imagem ilustrativa terão os arquivos para download, Catálogo Técnico e Técnica Cirurgica.
Para encontrar artigos e casos clínicos, só acessar a página de Casos Clínicos clicando aqui.
Sim, eles são certificados. Todos os produtos são registrados na ANVISA.
Conforme legislação (lei 6360 de 1976) os produtos só podem ser disponibilizados ao consumo após registro na ANVISA com publicação em Diário Oficial da União. Todos nossos produtos são registrados.
Para produtos classes III e IV o fabricante deve ser certificado pela RDC 16/2013 atendendo as boas práticas de fabricação. Esta certificação é do fabricante e não do produto. Alguns produtos necessitam de certificação compulsória do INMetro e Anatel, mas não todos.
Você consegue encontrar todos os materiais que estão disponíveis em nossos catálogos técnicos dentro na área de Ortopedia. Em caso de dúvida, consulte nossa equipe comercial.
Para implantes, favor entrar em instruções de uso que terá qual tipo de esterilização é o indicado e para instrumentais, favor entrar em manual de preservação de instrumentais que terá qual tipo de esterilização é o indicado.
Entre em contato com o time comercial para mais informações clicando aqui ou Clique aqui para falar conosco pelo Whatsapp!.
Você pode adquirir peças de reposição entrando em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atendimento ao cliente. Teremos prazer em fornecer informações sobre disponibilidade, preço e processo de entrega das peças necessárias.
Para acionar nosso serviço de assistência técnica, você pode ligar para o nosso número de telefone dedicado ou enviar um e-mail descrevendo o problema encontrado. Nossa equipe de suporte técnico irá orientá-lo sobre os próximos passos para resolver o problema da melhor maneira possível.
Para solicitar uma visita técnica, por favor, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente. Um de nossos técnicos qualificados será designado para avaliar o seu equipamento e oferecer as soluções necessárias.
Se você precisa trocar ou devolver um item adquirido, por favor, entre em contato conosco dentro do prazo estipulado em nossa política de trocas e devoluções. Teremos o prazer em fornecer instruções específicas para facilitar o processo.
Para verificar a presença de representantes ou distribuidores dos nossos produtos no seu estado, por favor, consulte a seção de "Localização" em nosso site ou entre em contato conosco diretamente para obter informações atualizadas.
Você pode verificar o status da garantia do seu equipamento consultando o certificado de garantia fornecido no momento da compra ou entrando em contato conosco para obter assistência adicional.
Para a concessão de garantia dos equipamentos, você poderá encontrar as regras para manter esse benefício no Certificado de Garantia. Uma cópia dele é dada na entrega do equipamento e também se encontra nos manuais do mesmo.
Geralmente, a garantia para materiais sujeitos a desgaste normal pelo uso pode variar dependendo do produto. Recomendamos verificar o manual do usuário ou entrar em contato conosco para obter informações precisas sobre a garantia aplicável.
Itens com defeitos de fabricação estão cobertos pela garantia, sujeitos aos termos e condições estabelecidos no nosso contrato de garantia. Para acionar a garantia, entre em contato conosco e providenciaremos as medidas necessárias para reparo ou substituição do produto defeituoso.
Os componentes elétricos/eletrônicos e vedações hidráulicas estão cobertos pela garantia contra defeitos de fabricação. Caso esses componentes apresentem problemas durante o período de garantia, entre em contato conosco para receber assistência e suporte adequados.
Os vasos de pressão são cobertos pela garantia contra defeitos de fabricação e falhas estruturais durante o período especificado no contrato de garantia. Caso você tenha alguma dúvida sobre a garantia do seu vaso de pressão, não hesite em nos contatar para esclarecimentos adicionais.
Para obter informações sobre preços e prazos de entrega de itens específicos, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atendimento ao cliente. Nossa equipe terá prazer em fornecer cotações e detalhes de entrega conforme suas necessidades.
O período de garantia do equipamento geralmente começa a partir da data de compra registrada no comprovante de compra ou na fatura. Para confirmar a data de início da garantia do seu equipamento, verifique os documentos fornecidos no momento da compra ou entre em contato conosco para assistência adicional.
Os prazos de entrega das peças de reposição podem variar dependendo da disponibilidade do estoque e da localização do cliente. Geralmente, procuramos fornecer uma estimativa precisa do prazo de entrega no momento em que o pedido é feito. Entre em contato conosco para obter informações detalhadas sobre os prazos de entrega específicos para as peças que você precisa.
Sim, oferecemos opções de entrega expressa para peças de reposição urgentes. Se você precisar de uma entrega mais rápida, entre em contato conosco para discutir as opções disponíveis e os custos associados à entrega expressa.
Sim, você pode acompanhar o status do seu pedido de peças de reposição entrando em contato conosco ou acessando a área do cliente em nosso site. Forneceremos informações atualizadas sobre o status do seu pedido, incluindo confirmação de envio e número de rastreamento, se aplicável.
Envie um email para nosso contato medixx@baumer.com.br
Envie um email para nosso contato medixx@baumer.com.br
Envie um email para nosso contato medixx@baumer.com.br
Com a utilização de peças genuínas Baumer você garante a segurança nos seus processos e mantém seu equipamento sempre dentro das normas de regulamentação.
Envie um email para nosso contato medixx@baumer.com.br

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.